Floral Para Cachorro Ansiedade - 37 ml

Código: 7898919557370 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

FLORAL PARA CACHORRO ANSIEDADE BIOFLORAIS - 37 ml
Alinhado com nossa proposta, buscamos sempre produtos que possam auxiliar nos 4 pilares da saúde e bem estar animal: Alimentação, Ambiente, Comportamento e Cuidados.

DESCRIÇÃO DO FORNECEDOR
A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais. A ansiedade é um deles e pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pela, coçar-se exageradamente, automutilação, hiperatividade, etc. O composto busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade, e faz com que o animal restaure o equilibrio e encontra a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida.

COMPOSIÇÃO

Genai, Nivus, Alba, Alegria, Jolie, Amel

MODO DE USAR:
É comum a dúvida na hora de dar o floral para o seu Pet. Por isso, separamos algumas formas que podem ajudar, caso ainda tenha dúvidas, converse com o veterinário (a):
Você pode colocar na boca do pet: É comum eles gostarem do sabor do floral =) Mas vale ressaltar o cuidado para não morederem o vidrinho e quebrarem na boca, podendo machucar seu pet. Caso ele seja fã do gosto, e daqueles que engolem o vidro e tudo, coloque em algum recipiente como uma colher ou potinho para que ele lamba o líquido.
Diluir no bebedouro dele (na água que ele toma) Fica mais fácil quando o pet não quer lamber ou não aceita diretamente na boca. Diluindo na água, você terá certeza que em algum momento ele irá tomá-la. Quanto mais água, menor a concentração do floral, por isso, a dica é usar pouca água e no rótulo estará a indicação da quantidade de gotinhas para dissolver na água.
Petiscos ou pele:  Você pode pingar as gotinhas no focinho dele para que lamba o floral, ou até mesmo colocar as gotinhas em algum petisco que ele goste muito, vale a criatividade. São nossas crianças e precisamos ter amor e paciência com eles!


Afinal, o que é um floral?
"Bach imaginou que a doença foi o resultado de um conflito entre os propósitos da alma e ações da personalidade e perspectivas. Esta guerra interna, de acordo com Bach, leva a estados de espírito negativos e ao "bloqueio de energia", pensado para causar uma falta de "harmonia", levando a doenças físicas [10] [11]: 9-10.
Bach derivou suas soluções intuitivamente [12] e com base em suas conexões psíquicas percebidas para as plantas, ao invés de usar a pesquisa com base em métodos científicos. [13] p. 185 Se Bach senti uma emoção negativa, ele seguraria a mão sobre plantas diferentes, e se aliviou a emoção, ele iria atribuir o poder de curar esse problema emocional para essa unidade. Ele imaginou que a luz solar de manhã cedo passando por gotas de orvalho sobre as pétalas da flor transferiu o poder de cura da flor na água, [14] para que ele iria recolher gotas de orvalho das plantas e preservar o orvalho com uma quantidade igual de conhaque para produzir uma tintura mãe que ser diluído antes da utilização. [15] Mais tarde, ele descobriu que a quantidade de orvalho que ele pudesse recolher não foi suficiente, então ele iria suspender flores na água de nascente e permitir que os raios do sol para passar por eles"

Produtos relacionados

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

VEGPET VENDA DE ARTIGOS PARA ANIMAIS DE ESTIMACAO - CNPJ: 21.773.589/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017