Para sua comodidade, a loja virtual www.vegpet.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e vamos além!

Comprou seu produto e seu pet não se adaptou? Veja abaixo se o produto está incluído em nossa política de Satisfação Garantida, envie um e-mail para [email protected] e devolveremos o dinheiro do seu investimento, veja instruções completas na embalagem do produto.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.vegpet.com.br
 

Produtos incluídos na Política de Satisfação Garantida:

-   1 pacote de ração Bicho Green Cães Segunda Geração 2,5kg;

-   1 pacote de ração Bicho Green PREMIUM Cães Plant Based (Vegana) 2,5kg;
-   1 pacote de ração Bicho Green Gatos Adultos 1kg;
-   1 pacote de Fridog Vegetariana 2kg;
-   1 pacote de Fridog Vegetariana 15kg.


As rações abaixo não estão incluídas em nossa Política de Satisfação Garantida:
-    Ração Bicho Green Cães Segunda Geração 10,2kg;

-    Ração Bicho Green PREMIUM Cães Plant Based (Vegana) 15kg;
-    All Love Veggie Sabor Grão de Bico, Quinoa e Cenoura 800g;
-    All Love Veggie Sabor Grão de Bico, Quinoa e Cenoura 7,2kg;
-    Sachê para Cachorro All Love Vegetariana 1kg
-    Todos os kits disponíveis no site


Prazos para solicitação de Troca e Devolução 
-    Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
-    Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
-    Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-    Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Opções de troca
-    Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;
-    Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

Opções de devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação na Grande SP  ou ABC, fora dessas áreas o cliente deverá efetuar a devolução via correio sem custos.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
-    Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
-    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
-    Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
-    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução; 

Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução 
Para solicitar a troca ou devolução de um produto nos envie uma mensagem de Whatsapp para o número: (11) 95329-1001 ou um email para [email protected]